Topo

Em primeiro jogo como titular, Rodrygo admite: 'Estava nervoso'

22/10/2019 18h57

Com apenas 18 anos de idade, Rodrygo estreou nesta Liga dos Campeões com a camisa do Real Madrid, e logo em seu primeiro jogo como titular pelo time espanhol. O brasileiro teve boa atuação e participou ativamente da vitória merengue por 1 a 0 contra o Galatasaray.

Após a partida, segundo o diário 'Marca', o brasileiro admitiu que descobriu hoje mesmo que seria titular pela primeira vez e falou que ficou nervoso em entrar em campo.

- Hoje, quando Zidane me disse que seria titular, fiquei muito nervoso, mas eu gostei. Não esperava, e fiquei muito surpreso, é claro. O treinador me disse para aproveitar, cumprir minhas funções defensivas e que, quando eu tivesse a bola, jogar e desfrutar. Fiz o que Zidane me pediu e todos os meus companheiros de equipe me parabenizaram - disse.

O próprio jornal 'Marca' elogiou a atuação do brasileiro e afirmou: 'não sentiu a pressão do ambiente e do cenário. Com certeza, já é maior que o Castilla', enquanto o 'Mundo Deportivo' destacou que Rodrygo 'está claramente a frente de Vinicius Jr. e James Rodríguez' em uma disputa por titularidade.