Topo

Futebol


Dybala brilha, faz dois e Juventus bate Lokomotiv Moscou de virada

22/10/2019 17h59

Em casa, a Juventus passou sufoco, saiu atrás no placar, mas contou com o talento de Paulo Dybala para conquistar a vitória. Nesta quarta, a Juve bateu o Lokomotiv Moscou por 2 a 1, com dois gols do argentino, e segue na liderança do Grupo D da Champions League, ao lado do Atlético de Madrid, com sete pontos.

SURPRESA

Após os primeiros minutos de ataque da Juve não serem produtivos e efetivos, foi o Lokomotiv quem surpreendeu e abriu o placar da partida em Turim. Em um ataque rápido, João Mário finalizou, Szczesny deu rebote, e Miranchuk bateu para o gol vazio para deixar o Lokomotiv em vantagem.

MARTELOU E CONSEGUIU

Na etapa final, o jogo virou (mais ainda) um ataque contra defesa. Com artilharia pesada, a Juve encurralou o Lokomotiv em busca do empate, e ele veio. Quando a pressão passou a se tornar constante, Dybala acertou um lindo chute de fora da área e deixou tudo igual no placar aos 31 minutos do segundo tempo.

VIRA-VIROU

Com o empate, a Juventus aproveitou o embalo e a defesa do Lokomotiv aberta para virar o jogo menos de dois minutos depois do empate. Paulo Dybala aproveitou rebote do goleiro brasileiro Guilherme, após chute do também brasileiro Alex Sandro, e bateu cruzado para virar o jogo para a Velha Senhora em Turim.

Futebol