Topo

Boschilia exalta vitória do Mônaco e projeta sequência no Francês

22/10/2019 14h06

Neste domingo, o Mônaco reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Francês. De virada, a equipe comandada pelo técnico Leonardo Jardim bateu o Rennes por 3 a 2. O meia-atacante Gabriel Boschilia, que atuou no triunfo, comemorou o resultado e a forma que ele foi definido.

- Foi uma grande vitória do grupo, precisávamos desses três pontos e de um jogo dessa forma, uma virada contra o grande adversário que o Rennes. Ficamos muito felizes com o resultado, mas também com o desempenho da equipe. Agora é manter esse ritmo - disse Boschilia, que projetou a sequência pelo clube:

- Foi muito bom estar de volta no campo, poder ajudar meus companheiros. Eu tenho trabalhado demais, estou à disposição do Mônaco, e hoje pude fazer o que mais gosto. É continuar trabalhando em busca dessa sequência aí para ajudar ainda o mais o clube.

O Mônaco volta a campo pelo Campeonato Francês na próxima sexta-feira, contra o Nantes. Curiosamente, Boschilia irá se reencontrar com a equipe na qual passou a última temporada e teve boa passagem, com quatro gols marcados.