Topo

Roger Machado lamenta atuação abaixo do esperado do Bahia

21/10/2019 22h50

Na noite desta segunda-feira, o Bahia foi surpreendido em Pituaçu pelo Ceará e perdeu mais uma chance de entrar no G6 do Brasileirão, zona que dá direito a uma vaga na Libertadores da América 2020.

Na entrevista coletiva, o técnico Roger Machado lamentou a falta de ímpeto do seu time, que aceitou o jogo do Ceará e saiu de campo frustrado.

'Uma partida equilibrada, que três bolas paradas, duas a favor do nosso adversário e uma a nosso favor, que definiram o jogo. Nós treinamos aqui na véspera do jogo, sabia que o campo não ia permitir que o campo fizesse um jogo diferente. A bola constantemente viva pela irregularidade do gramado. O gol saiu com movimentações e modificações que a gente fez. Porém, depois do gol, talvez cansado de batalhar pelo gol, o Ceará nos empurrou um pouco, e a gente aceitou um pouco essa condição, e começaram as bolas paradas, entre elas, as dos dois gols. Uma delas nitidamente não bateu em ninguém, mas o árbitro decidiu bater no peito e assumir. Bem batidas as faltas do adversário', afirmou na conversa com a imprensa.

Na próxima rodada, o Bahia tem confronto direto com o Internacional, na Arena Fonte Nova.