Topo

Futebol


José Mourinho exalta Van Dijk: 'É quase impossível encontrar alguma fraqueza'

21/10/2019 16h12

José Mourinho exaltou o zagueiro Virgil Van Dijk, após o empate do Liverpool com o Manchester United, no último domingo, por 1 a 1, em partida válida pelo Campeonato Inglês. Para o treinador, é quase impossível encontrar uma fraqueza no holandês.

- Seria injusto com outros fantásticos zagueiros centrais (a comparação). No futebol inglês, sem dúvidas (é o melhor). Ele tem tudo e é quase impossível encontrar alguma fraqueza em seu jogo - disse o treinador português à 'Sky Sports'.

VALORIZADO

Na última temporada, Van Dijk foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês, além do melhor na final da Liga dos Campeões, em que o Liverpool se sagrou campeão. O holandês também disputou o prêmio de melhor jogador do mundo, mas perdeu para Lionel Messi.

OFERTAS

Mourinho ainda está desempregado. O treinador deixou o Manchester United em dezembro de 2018 e ainda não assinou com nenhuma equipe. O português já recusou propostas de Newcastle, seleção chinesa e Benfica. A imprensa inglesa aponta que o treinador é uma das opções para substituir o técnico Mauricio Pochettino no Tottenham.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol