Topo

Futebol


Em fase conturbada, Tottenham busca primeira vitória na Champions

21/10/2019 18h28

Finalista da última edição da Liga dos Campeões, o Tottenham ainda não sabe o que é vencer nesta edição. Após empatar com o Olympiacos fora de casa, e ser humilhado pelo Bayern, em casa, por 7 a 2, os Spurs precisam deixar o passado para trás e vencer. Nesta terça, o time de Pochettino recebe o Estrela Vermelha, às 16h (de Brasília), em jogo válido pelo Grupo B, com total foco nos três pontos. O jogo terá transmissão do EI Plus.

'PRECISAMOS SUPERAR'

A fase do Tottenham não é das melhores. Nos últimos três jogos foram três resultados ruins: pela Liga dos Campeões, sofreu a goleada para o Bayern de Munique por 7 a 2, e pela Premier League, uma derrota por 3 a 0 frente ao Brighton e um empate com o lanterna do campeonato, Watford, por 1 a 1, em casa.

No entanto, o discurso da equipe é de deixar a fase ruim de lado e focar em sair de vez desse momento negativo. Pelo menos Harry Kane, destaque da equipe, afirmou que está treinando para que, nesta terça, o Tottenham volte a vencer.

- Às vezes, quando você tem uma forma como essa, as coisas não acontecem nos jogos e você precisa tentar superar esses obstáculos. É importante para nós, como equipe, permanecermos juntos e continuarmos trabalhando duro. Espero que possamos vencer amanhã e isso possa nos levar a uma corrida vencedora. As pessoas sempre procuram desculpas quando as coisas não estão indo bem. Trabalhamos duro desde sempre. Isso não mudou. Precisamos continuar fazendo o que sempre fizemos - disse.

APROVEITAR A FASE RUIM?

Quem não tem nada a ver com a fase ruim do Tottenham é o Estrela Vermelha, adversário desta terça-feira. Pelo menos não com os jogos anteriores. Nesta terça-feira, o time sérvio, que está na segunda colocação do Grupo B, com três pontos, graças a vitória frente ao Olympiacos na última rodada, vai tentar aproveitar o momento negativo dos ingleses para surpreender e tentar conquistar mais uma vitória.

- O Tottenham está passando por um período difícil, mas isso acontece com todos os clubes. Há muita ênfase nisso. Pochettino é um dos melhores treinadores da Europa, se não do mundo. Estamos vendo o Tottenham como o Tottenham do passado, uma excelente equipe. Vamos dar o nosso melhor e jogar uma boa partida. Se jogarmos nosso jogo, eles não serão capazes de nos impedir: essa é minha filosofia - disse o treinador do Estrela Vermelha, Vladan Milojevic.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol