Topo

Futebol


Dos times na Série A, apenas Ceará estreia vencendo na Copa do Nordeste Sub-20

21/10/2019 18h25

Jogando no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz diante do Marília-MA, o Ceará foi o único time de Série A que estreou com o pé direito na Copa do Nordeste Sub-20. Entretanto, o jogo passou longe de ter sido fácil.

Apesar do Alvinegro de Porangabuçu ter chegado a abrir 3 a 1 no confronto, os maranhenses deixaram tudo igual até os 43 minutos da etapa complementar onde Marco Antônio fez o tento da vitória.

Por parte das outras equipes da elite no Brasileirão, o Bahia ficou no 0 a 0 contra o CRB em Pituaçu, o CSA foi derrotado pelo Porto por 2 a 0 no Rei Pelé e o Fortaleza ficou no 0 a 0 frente ao River-PI mandando sua partida no estádio Presidente Vargas.

Além desses confrontos, Confiança e Vitória empataram em 2 a 2 jogando na cidade de Aracaju e o Horizonte venceu por 2 a 1 o Botafogo-PB no Domingão.

Completando a primeira rodada, Santa Cruz x CSP jogam na Arena Pernambuco e Sport x América-RN se enfrentam no Ademir Cunha. Ambos os jogos ocorrerão na próxima terça-feira (22) às 15h (horário de Brasília).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol