Topo

Juventus

Cristiano Ronaldo: "A idade é só um número, ainda posso fazer a diferença"

MASSIMO PINCA/Reuters
Imagem: MASSIMO PINCA/Reuters

21/10/2019 13h56

Cristiano Ronaldo valorizou a importância dos companheiros de equipe, como Dybala e Higuaín, para justificar que todos os atletas podem fazer a diferença com a camisa da Juventus. Aos 34 anos, o português ressaltou que a "idade é só um número" e evitou falar da marca dos 700 gols na carreira.

- Isso é passado [atingir 700 gols], agora eu quero me concentrar em ajudar a Juventus. A idade é só um número, não significa que eu esteja no fim de minha carreira. Tenho demonstrado que isso [idade] não conta, ainda posso fazer a diferença - apontou o português.

Destaques

Maurizio Sarri encontrou um modelo de jogo na Juventus com Cristiano Ronaldo e Higuaín na dupla de ataque. O treinador também tem colocado um atleta para jogar mais recuado e centralizado, mas sem deixar o apoio à dupla, como Dybala e Bernardeschi. CR7 destacou a importância dos atletas.

- Dybala e Higuaín são jogadores essenciais na equipe, como Cuadrado ou Bernardeschi. Todos podem fazer a diferença - disse o atacante português em coletiva, nesta segunda-feira.

Juventus