Topo

Futebol


Lautaro e Lukaku brilham, e Inter vence Sassuolo em jogo eletrizante

20/10/2019 09h29

A Internazionale segue na cola da Juventus no Campeonato Italiano. Na manhã deste domingo, o time de Antonio Conte fez uma boa partida, e mesmo com um susto no final, venceu o Sassuolo por 4 a 3, fora de casa, com show de Lukaku e Lautaro Martinez, destaques da partida com dois gols cada. Djuricic, Berardi e Boga fizeram os gols dos mandantes.

INTER NA FRENTE

Logo aos dois minutos de jogo, a Inter de Milão tomou a dianteira do placar da partida. Brozovic abriu a jogada para Lautaro Martínez, que ajeitou para a perna direita e bateu colocado, sem chances para o goleiro, para marcar para a Inter.

TUDO IGUAL

No entanto, a festa da Inter de Milão durou pouco. Na marca de 16 minutos, Traoré rolou para Berardi, que chamou a responsabilidade, foi para a jogada individual, cortou o marcador e bateu cruzado para empatar o jogo para o Sassuolo.

LUKAKU BRILHA

Mas para sorte da Internazionale, Lukaku apareceu iluminado na reta final da primeira etapa e fez a equipe ir para o intervalo com muita tranquilidade. Aos 38 minutos, ao melhor estilo centroavante matador, Lukaku recebeu, fez o pivô, e girou batendo para o gol para fazer o segundo da Inter. Nos acréscimos da primeira etapa, o atacante, de pênalti, fez o terceiro dos nerazzurri.

VIROU GOLEADA?

Na etapa final, a Inter aproveitou os espaços dados pela equipe do Sassuolo e transformou a vitória parcial em uma goleada, fora de casa. Também em cobrança de pênalti, Lautaro Martinez fez o seu segundo gol na partida e o quarto da Inter aos 26 minutos.

REAÇÃO

Quando tudo indicava que o jogo já estava decidido e o Sassuolo entregue, Djuricic aproveitou pivô de Caputo, e bateu no canto de Handanovic para diminuir aos 29, e deixar o placar em 4 a 2. Aos 37, Boga fez bela jogada individual e tocou no canto do goleiro da Inter, descontando ainda mais e deixando o jogo em um gol de diferença com nove minutos ainda em disputa.

Futebol