Topo

Já falando de Libertadores, Everton fala em Grêmio com 'total concentração e foco'

20/10/2019 11h36

Agora, definitivamente, o Grêmio tem a sua cabeça voltada para o embate tão esperado pela semifinal da Copa Libertadores diante do Flamengo no Maracanã na próxima quarta-feira (23).

E, já na beira do campo da Arena Castelão após concretizado o revés frente ao Fortaleza pelo Brasileirão no último sábado (19), o atacante Everton já era perguntado sobre o compromisso do meio de semana. Algo que, obviamente, ele não fez questão de esconder o peso que possui:

- Jogo de extrema importância, com certeza o mais importante pra gente no ano. Um jogo que a gente tem que ter total concentração e foco, a equipe do Flamengo é muito qualificada e vem provando isso nas competições que vem disputando. Estamos nos preparando bem para fazer um grande jogo.

Entretanto, entrar em campo nesse fim de semana também teve um sabor especial para Cebolinha. Isso porque, pela primeira vez em toda a carreira, ele teve a oportunidade de enfrentar o time que ele se declara torcedor e que também foi revelado. Uma sensação que ele reconhece ter sido única:

- É difícil. É um clube com o qual eu tenho um carinho enorme, sempre deixei claro o meu carinho e minha torcida pelo Fortaleza, nunca tinha passado por isso na carreira, enfrentar o clube que eu sou torcedor. Mas eu sou profissional, hoje eu tinha que defender as cores do Grêmio e, infelizmente, a gente saiu daqui derrotado.