Topo

Em duelo de brasileiros, Marcos Guilherme marca e dá a vitória ao Al Wehda sobre o time de Romarinho

20/10/2019 10h28

Dois dos principais nomes da atual edição do Campeonato Saudita, os brasileiros Marcos Guilherme e Romarinho se encontraram neste sábado, em duelo entre Al Wehda e Al-Ittihad, pela sétima rodada da competição nacional. E quem se deu melhor foi o ex-jogador do São Paulo, que marcou o gol da vitória de 1 a 0 e saiu de campo como o grande destaque da partida.

O camisa 11 balançou as redes aos 33 minutos do primeiro tempo. Após receber passe na intermediária, o brasileiro arriscou de longe e contou com o desvio no zagueiro para marcar o gol da partida. Foi o quinto triunfo consecutivo do Al Wehda, que soma 15 pontos e segue na vice-liderança do torneio, quatro atrás do líder Al Hilal. Já o Al-Ittihad, com nove, ocupa a oitava colocação.

Esse foi o primeiro gol de Marcos Guilherme em seis jogos na atual temporada. Antes, o meia-atacante já havia dado uma assistência no triunfo de 2 a 1 diante do Al Ahli Jeddah.

- A gente começou muito bem a temporada e conquistamos mais uma vitória extremamente importante. Ganhamos de um dos principais times do país e demonstramos que podemos brigar por coisas maiores neste ano. Fico muito feliz por ter marcado o gol, mas o mérito é de todos. O nosso elenco está trabalhando muito forte e o bom desempenho em campo é resultado do nosso esforço e dedicação - afirmou o brasileiro.

Na próxima rodada, o Al Wehda jogará fora de casa, contra o Al Shabab Riyadh, em duelo marcado para a próxima quinta-feira.