PUBLICIDADE
Topo

Na véspera do Fla-Flu, Márcio Braga visita o Ninho e acompanha o treino

19/10/2019 14h38

O Flamengo está pronto para o clássico com o Fluminense. Na manhã deste sábado, Jorge Jesus comandou a última atividade visando a partida - sem a presença da imprensa no CT - e a escalação do Rubro-Negro só será revelada horas antes da bola rolar no Maracanã. Quem pôde acompanhar o treino na véspera do Fla-Flu e esteve no Ninho foi Márcio Braga, ex-presidente do clube.

Acompanhado de Rodolfo Landim, Márcio Braga visitou as instalações do CT, acompanhou o trabalho em campo e aproveitou para conversar com Jorge Jesus, como o clube registrou nas redes sociais. Veja fotos do encontro abaixo.

Envolvido na política do Flamengo desde a década de 70, Márcio Braga foi presidente do clube pela última vez nos triênios 2004-06 e 2007-09, ano do último título do Campeonato Brasileiro conquistado pela equipe da Gávea.

Nas eleições presidenciais de 2018, Rodolfo Landim foi eleito com o apoio de Márcio Braga e outros nomes históricos, como Zico, sendo a chapa de oposição à de Eduardo Bandeira de Mello, que tinha em Ricardo Lomba como candidato.

Futebol