Topo

Futebol


Na raça, Chelsea supera retranca e vence Newcastle em Londres

19/10/2019 12h51

Foi com muito sofrimento e muito suor, mas o Chelsea conseguiu bater o Newcastle e sua retranca em Stamford Bridge. Os Blues lutaram até o fim, e foram premiados com um gol solitário de Marcos Alonso para vencer os Magpies por 1 a 0, em jogo válido pela 9ª rodada da Premier League.

DUBRAVKA É DESTAQUE

Após um início de jogo muito morno, sem qualquer ataque perigoso, a melhor chance do Chelsea no primeiro veio dos pés de Mason Mount. O jovem meia inglês dos Blues, na marca de 20 minutos de jogo, acertou um belo chute e obrigou o goleiro do Newcastle a fazer uma grande defesa para evitar o gol.

NO TRAVESSÃO

Na etapa final, o Chelsea tornou a partida cada vez mais um ataque contra defesa e encurralou o Newcastle no último terço do campo. Em cobrança de escanteio, Tammy Abraham subiu bonito para testar e carimbar o travessão dos Magpies.

UFA!

Na pressão absurda em busca de um gol para furar a retranca do Newcastle, Marcos Alonso foi o nome salvador para os Blues em Stamford Bridge. Aos 28 minutos, Hudson-Odoi fez o pivô e ajeitou para o lateral-esquerdo, que soltou um chute potente, cruzado, e venceu Dubravka para finalmente marcar o gol dos Blues e decretar uma vitória suada em Londres.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol