PUBLICIDADE
Topo

Jejum de gols não tira o sono de Guerrero: 'o que importa é o Inter'

19/10/2019 12h12

A fase complicada vivida pelo Internacional como um todo pode ter tido seu ponto de virada com a vitória na última rodada do Brasileirão por 2 a 0 sobre o Avaí em Florianópolis. Algo que, na visão do centroavante Paolo Guerrero, se sobrepõe ao seu momento negativo em particular com relação a quantidade de tempo sem balançar as redes.

Em jejum desde a semifinal da Copa do Brasil onde, no dia 4 de setembro, fez dois tentos na goleada por 3 a 0 sobre o Cruzeiro no Beira-Rio, Paolo reconhece que existe um incômodo particular, porém entende que, nesse momento, é preciso se concentrar mais na recuperação da equipe do que necessariamente na sua ausência de gols.

- Acontece com todos os jogadores, não só comigo, principalmente centroavantes. Claro que bate a ansiedade de fazer o gol. Mas o que importa é o Inter. E nosso objetivo é ganhar. Agora é focar porque temos um jogo dificílimo domingo e temos que somar os três pontos.

O jogo citado pelo atacante de 35 anos de idade ocorrerá pela 27ª Rodada do Brasileirão na casa do Colorado frente a equipe do Vasco às 16h (horário de Brasília).

Desde que chegou ao Brasil, contando as passagens por Corinthians e Flamengo, o peruano já enfrentou esse oponente em 12 oportunidades contabilizando três vitórias, cinco empates e quatro derrotas com somente dois gols marcados.

Futebol