Topo

Futebol


Jean Patrick fala sobre vitória do Cuiabá em jogo onde marcou lindo gol

19/10/2019 10h32

A vitória do Cuiabá sobre o Guarani por 2 a 1 na última quinta-feira (17) começou a ser construída com um lindo gol do volante Jean Patrick logo aos dois minutos de jogo.

Vice-artilheiro da equipe mato-grossense na Série B, o ex-jogador do Vasco falou sobre o lance e os três pontos que foram conquistados.

- Sabíamos que era essencial derrotar o Guarani. Ficar sem vencer vários jogos consecutivos numa competição tão equilibrada como a Série B é muito ruim. A equipe acaba se distanciando do G4 e se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento. Fiquei muito feliz por ter marcado no início da partida, já que isso acabou sendo fundamental para a nossa vitória. Foi um gol importante e dos mais bonitos que já fiz - admitiu.

O Cuiabá é agora o décimo primeiro colocado do campeonato e está sete pontos atrás do Coritiba, clube que ocupa a quarta posição. Com um jogo atrasado a cumprir justamente contra os paranaenses, algo que ocorrerá somente no dia 29 de outubro, o time de Jean segue com o sonho do acesso, algo perceptível pelo comentário de Jean Patrick:

- Hoje temos uma vantagem razoável em relação ao Z4 - nove pontos - e isso logicamente nos dá mais tranquilidade para encararmos os próximos adversários. Caso consigamos somar uma boa quantidade de pontos nas rodadas que estão por vir, chegaremos na reta final da Série B com chances de subir. Esse confronto do dia 29 contra o Coritiba será decisivo para atingirmos esse objetivo.

Na próxima partida, o Dourado "vira a chave" para voltar suas atenções à Copa Verde, enfrentando pelo segundo jogo da semifinal o Goiás na quarta-feira (23) na Arena Pantanal. O duelo do primeiro jogo terminou 1 a 0 para os goianos, precisando a equipe cuiabana vencer com um tento de diferença para levar as penalidades ou, com uma vantagem maior, avançar diretamente a decisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol