Topo

Futebol


Inter de Milão vai em busca da vitória para não perder Juventus de vista no Italiano

19/10/2019 19h06

A Inter de Milão tem uma missão que se mostrou impossível na última década, no Campeonato Italiano: Tirar o título das mãos da Juventus. A equipe da capital mostrou que voltou com tudo aos bons tempos e se manteve invicta até a quinta rodada... até esbarrar com a Juventus de Cristiano Ronaldo. A octacampeã da Série A (vence de forma consecutiva desde 2011) venceu a 'Nerazzurri', que caiu para a segunda colocação.

Neste domingo, às 7h30 (De Brasília), a Inter enfrenta o Sassuolo fora de casa, sabendo que qualquer tropeço pode ser o estopim para a Juventus, que venceu neste sábado, disparar. O objetivo da Inter é vencer para voltar a ter a diferença do inicio da rodada, de apenas um ponto. O Sassuolo está fora da zona de rebaixamento apenas no critério de desempate, o que mostra que o objetivo da Inter não será alcançado sem muita luta.

Ainda na rodada, a Roma pega o Sampdoria fora de casa e precisa vencer para colar na zona de classificação da Champions. O Milan, em 10º, enfrenta o Lecce. Se vencer, cola na zona de classificação para a Liga Europa. Se perder, pode ser alcançado em pontos por equipes que lutam contra o rebaixamento.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol