Topo

Botafogo

Gatito e Marcelo inauguram venda de novos uniformes do Botafogo

Gatito Fernández e Marcelo posam ao lado de jovem torcedor em lançamento do novo uniforme - Vitor Silva/Botafogo
Gatito Fernández e Marcelo posam ao lado de jovem torcedor em lançamento do novo uniforme Imagem: Vitor Silva/Botafogo

19/10/2019 15h44

O Botafogo iniciou, neste sábado, a venda dos novos uniformes confeccionados pela Kappa em pontos físicos. O lançamento da nova linha de uniformes com a marca italiana foi realizado na sede do clube, em General Severiano, com a presença do goleiro Gatito Fernández e do zagueiro Marcelo Benevenuto. Os dois atletas distribuíram autógrafos e posaram para fotos com os torcedores.

Na última sexta-feira, as imagens da camisa alvinegra, da camisa branca e outras duas de goleiro foram divulgadas na internet. As peças têm o preço de R$ 249,90.

"Estamos bastante entusiasmados com a nova coleção e com a parceria com a Kappa. Os novos uniformes estão muito bonitos e contamos com o engajamento da torcida alvinegra nesse lançamento. Botafogo e Kappa vem para fazer história como no passado", destacou o Vice-Presidente Comercial e de Marketing do Alvinegro, Ricardo Rotenberg.

É a segunda vez que a Kappa está presente no peito do uniforme do Botafogo. A marca vestiu o Glorioso entre os anos de 2004 e 2009. A reestreia em campo será na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o clube recebe o CSA, no Estádio Nilton Santos, às 20h (de Brasília), pela 27ª rodada.

Botafogo