PUBLICIDADE
Topo

Diego volta a ser relacionado e é opção para Jorge Jesus no Fla-Flu

Diego publicou foto com companheiros na concentração do Flamengo - Reprodução/Instagram
Diego publicou foto com companheiros na concentração do Flamengo Imagem: Reprodução/Instagram

19/10/2019 21h14Atualizada em 20/10/2019 07h49

O nome do meia Diego está entre as opções de Jorge Jesus para o Fla-Flu de amanhã. O camisa 10, recuperado da fratura no tornozelo direito, é a grande novidade entre os relacionados pelo treinador português para o clássico. Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, às 18h, pela 27ª rodada do Brasileirão.

O meia publicou foto na noite de hoje ao lado dos companheiros Everton Ribeiro, Renê, Willian Arão, Gabigol, Rodrigo Caio, Rhodolfo, César e Diego Alves na concentração do elenco. Na legenda, escreveu: "Estamos de volta!".

Diego foi submetido a uma cirurgia no tornozelo direito em 25 de julho, após sofrer fratura no local diante do Emelec, em Guayaquil, pelas oitavas de final da Libertadores. O trabalho de recuperação foi realizado em período integral e acompanhado pelos médicos do Flamengo.

Desde então, o Rubro-Negro disputou 19 partidas, pelo Brasileirão e pela Copa Libertadores, com uma derrota, três empates e 15 vitórias. Na ausência do camisa 10, a braçadeira passou a ser vestida por Everton Ribeiro e Diego Alves. A tendência é que a volta de Diego aos jogos seja feita de forma gradual.

Errata: o texto foi atualizado
O último parágrafo informava incorretamente que o Flamento acumulava uma derrota, três derrotas e 15 vitórias. Na verdade, são uma derrota, três empates e 15 vitórias. A informação foi corrigida.

Flamengo