Topo

Inglês - 2019/2020


Bernard marca, Everton bate West Ham e volta a vencer no Inglês

Bernard durante partida do Everton pelo Inglês  - Paul ELLIS / AFP
Bernard durante partida do Everton pelo Inglês Imagem: Paul ELLIS / AFP

19/10/2019 10h33

Sem vencer há quatro rodadas, o Everton finalmente voltou ao caminho das vitórias na Premier League. Na manhã deste sábado, os Toffees venceram o West Ham, no Goodison Park, por 2 a 0, e respiram um pouco mais aliviados. Bernard e Sigurdsson marcaram os gols da partida.

TOQUE BRASILEIRO

Nada mais importava ao Everton do que a vitória neste sábado, e desde os primeiros minutos de jogo, os Toffees pressionaram em busca do gol. Roberto Jimenez, goleiro do West Ham, fez milagre aos 10 minutos em finalização de Davies. Mas aos 17, Bernard balançou a marcação dentro da área, e quando pareceu ficar sem ângulo para finalizar, tocou por baixo do goleiro e abriu o placar.

BOAS CHANCES

O Everton continuou com a mesma pegada após o gol, e obrigou o goleiro Jimenez a ser um dos principais nomes da partida com belas defesas. Já na etapa final, Richarlison chegou a marcar, mas o gol foi anulado pela arbitragem por impedimento.

PICKFORD SALVA, E SIGURDSSON MATA O JOGO

Já mais para o final da partida, o West Ham foi com tudo para o ataque em busca do empate, mas parou no goleiro do Everton. Em bola levantada na área, a bola sobrou nos pés de Diop e Pickford, com o peito, evitou o gol dos Hammers. Nos acréscimos, em chute de fora da área, Sigurdsson deu números finais ao jogo com um golaço.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor