Topo

Futebol


Bayern perde chances, leva empate no fim e tropeça na Bundesliga

19/10/2019 12h29

Quem não faz, leva! Fora de casa, o Bayern de Munique foi castigado e tropeçou na Bundesliga. Após virar o jogo contra o Augsburg, os Bávaros foram displicentes, perderam grandes chances e nos acréscimos, sofreram o empate dos donos da casa, com o placar final de 2 a 2. Gnabry e Lewandowski marcaram para o Bayern, enquanto Richter e Finnbogason fizeram para os anfitriões.

EITA

Com menos de um minuto de jogo, o Augsburg surpreendeu e saiu na frente do placar da partida. Após lateral cobrado em direção à área, Richter 'tabelou' com Khedira pelo alto, e tocou na saída de Neuer para colocar o time da casa em vantagem.

LEWOU

Mas para sorte do Bayern de Munique, Lewandowski está em uma fase iluminada e com se aproveitou disso para empatar o jogo aos 14 minutos. Gnabry cruzou pelo lado direito de ataque e encontrou o polonês na área, que apenas raspou e venceu o goleiro para deixar tudo igual.

PRESSÃO

Após o empate, o Bayern de Munique se tornou senhor da partida e ficou perto de virar o jogo em alguns momentos. Gnabry, com um belo chute, acertou a trave, e em outras oportunidades, o goleiro Koubek foi personagem importante com boas defesas.

VIROU

Já no segundo tempo, foi a vez do Bayern de Munique precisar de poucos minutos para balançar as redes. Na marca de quatro minutos, Coutinho achou Gnabry, que cortou da direita para o meio, soltou um belo chute de esquerda, sem chances para Koubek, e virou para o Bayern.

CASTIGO

Com o Augsburg lançado ao ataque, o Bayern teve pelo menos três grandes chances de matar o jogo e desperdiçou, e como diz o velho ditado do futebol: quem não faz, leva. Foi o que aconteceu. Nos acréscimos, Cordova fez jogada individual na ponta e cruzou para a pequena área, onde Finnbogason apenas rolou para o gol vazio e decretou o empate no placar final.

Futebol