Topo

Artilheiro da J-League, Marcos Junior marca e Yokohama cola no líder

19/10/2019 11h42

A temporada 2019 vem sendo especial para Marcos Junior. Após deixar o Fluminense, o atacante vem chamando a atenção no futebol japonês. Artilheiro da J-League, com 14 gols, ele deixou novamente a sua marca ao fechar o placar na vitória do Yokohama Marinos, por 3 a 1, sobre o Shonan Belmare, neste sábado, pela 29ª rodada da competição. Foi a quinta vitória da equipe nos últimos seis confrontos.

Com cinco rodadas para o final da competição, o Yokohama Marinos ocupa a terceira posição, com 55 pontos. O líder é o Kashima Antlers, com 56. A proximidade da liderança empolgou o ex-jogador tricolor.

-= Seria muito especial um título logo no meu primeiro ano no futebol japonês. Estou passando por um momento muito bom e quero dividir isso com os meus companheiros de equipe, comissão técnica, diretoria e torcida. Mas sabemos que a caminhada é longa e difícil, prova disso é o equilíbrio na tabela de classificação. Mas estamos preparados e podemos surpreender - disse.

O time do Yokohama voltará ao campo no próximo sábado, fora de casa. O adversário será a equipe do Sagan Tosu, que empatou com o Jubilo Iwata e briga para não entrar na zona de rebaixamento.