Topo

Frankfurt não dá chances, e goleia o Leverkusen na Bundesliga

18/10/2019 18h52

Em casa, o Frankfurt abriu a oitava rodada da Bundesliga com uma grande vitória. O Eintracht venceu o Bayer Leverkusen, com tranquilidade, por 3 a 0, em grande partida do atacante português Gonçalo Paciência, autor de dois gols. Bas Dost completou a goleada.

SEM DAR CHANCE PARA O AZAR

?Logo aos quatro minutos de jogo, o Eintracht Frankfurt foi com tudo para o ataque e já abriu vantagem no placar da partida. Danny da Costa descolou um passe perfeito entre a zaga do Leverkusen e achou Gonçalo frente a frente com o goleiro. O português tocou no canto e saiu para comemorar.

AÍ NÃO, ZAGUEIRÃO

Antes mesmo dos 20 minutos de jogo, o Frankfurt voltou a marcar, e dessa vez com uma grande contribuição da defesa do Leverkusen. Em chute para o gol, Dragovic estendeu o braço e impediu chute a gol. Pênalti marcado a favor do Frankfurt, que Gonçalo Paciência cobrou com perfeição e dobrou a vantagem.

PASSOU A RÉGUA

Em ampla vantagem na partida, o Frankfurt cozinhou o jogo até matar de vez a partida, já nos minutos finais de jogo, quando Bas Dost recebeu e à la Romário, de bico de chuteira, tocou por baixo de Hradecky e fez o terceiro para sacramentar a vitória dos mandantes.