Topo

Futebol


Serrato faz sua estreia pelo CRB e já projeta sequência na Série B

17/10/2019 14h14

O volante Serrato fez sua estreia pelo CRB na última terça-feira (16) onde, no empate sem gols com o Operário-PR no estádio Rei Pelé pela Série B do Brasileirão, o jogador atuou como titular no comando do novo técnico Marcelo Cabo.

A avaliação individual em relação ao desempenho foi positiva considerando que foi a primeira partida. Porém, isso não fez com que ele deixasse de lamentar o resultado pro time alagoano que não ajudou no desejo de voltar a ficar mais próximo do G4:

- Me senti bem, fui bem recebido pela torcida e agora é esperar por uma sequência, para poder ajudar o CRB nessa reta final de série B. Fui bem recebido pelos jogadores e funcionários, o ambiente é muito bom e isso ajuda no dia a dia - declarou Serrato.

Ainda são poucos dias que tanto Serrato como o plantel inteiro do Galo da Praia estão convivendo com o novo técnico e seus métodos de trabalho. Entretanto, do que já conseguiu ver, a impressão do meio-campista de 25 anos de idade é boa:

- Tivemos pouco tempo de trabalho com ele, mas pelo que vi o Marcelo tem uma carreira vencedora e tem boas ideias. Se comprarmos essas ideias, temos tudo para continuar brigando pelo acesso.

Nesta sexta-feira (18), o CRB visita o Criciúma em Santa Catarina para tentar voltar a sonhar com a entrada no grupo dos quatro primeiros estando, nesse momento, finalizando a preparação já em solo catarinense. Apesar da dificuldade do embate, o recém-estreante do Regatianp está confiante na busca pela vitória:

- Vai ser um jogo difícil, é sempre complicado enfrentar o Criciúma no Heriberto Hulse e até pela situação do adversário, por estar no Z4, mas se conseguirmos impôr nosso jogo, temos tudo pra voltar para Maceió com os três pontos - completou o volante.

Com 40 pontos, o CRB é nesse momento o oitavo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro e está a seis pontos de distância do time ocupante da quarta posição, o Coritiba.

Futebol