Topo

PSG encara Nice e Tuchel não confirma Mbappé e Cavani

17/10/2019 14h19

O PSG enfrenta o Nice, nesta sexta-feira, pela 10ª rodada do Campenato Francês. A partida vai ser realizada às 15h45, no estádio Allianx Riviera. Sem Neymar, o treinador Thomas Tuchel não confirmou se Cavani e Mbappé se recuperaram de lesão e vão estar à disposição.

DESFALQUES

O PSG tem sofrido com lesões nesta temporada. O seu trio de ataque, com Neymar, Cavani e Mbappé, está no departamento médico. O brasileiro se lesionou no amistoso entre o Brasil e a Nigéria. A tendência é que fique fora por até quatro semanas. Draxler, Kehrer e Dagba são dúvidas, enquanto Gueye também está fora. Tuchel não confirmou se Mbappé e Cavani estão recuperados.

- Eles (Cavani e Mbappé) trabalham conosco toda semana, mas vou apenas me decidir depois do treino desta sexta-feira. Ainda é cedo para usar Dagba e Draxler. Para os outros, tomaremos uma decisão em breve - apontou o treinador em coletiva.

PANORAMA

O PSG é o líder do Campeonato Francês, com 21 pontos. A Ligue One, porém, está bem disputada. O Nantes vem logo atrás, com 19 pontos e espera um tropeço dos parisienses. Angers (3º colocado, 16 pontos) e Bordeaux (4º, 15) também estão na briga.