Topo

Futebol


Mesmo com revés, Evando destaca a raça do Avaí

17/10/2019 23h44

No segundo jogo sem Alberto Valentim, o Avaí acabou superado pelo Internacional dentro de casa e viu a sua situação ficar ainda mais complicada dentro do Campeonato Brasileiro.

Apesar da chateação pelo resultado ruim, o técnico Evando preferiu exaltar a raça demonstrada pelos jogadores ao longo dos 90 minutos.

'O que temos passado é que temos que ter cara de Avaí. Equipe de raça, que vibra, que procura o alvo. Tem que procurar o gol. Não temos tempo para trabalhar, mas estamos tentando mostrar o norte ofensivo. Precisamos agredir. Hoje vi um time com raça, querendo, conseguimos com um a menos amarelar a defesa toda deles. Criamos dificuldades. Soubemos respeitar o Inter, mas tentamos ser letal. Nas bolas paradas, o Lomba fez grandes defesas e não conseguimos marcar', declarou o comandante na coletiva.

Após 26 rodadas disputadas o Avaí está na penúltima colocação, com 17 pontos, nove a menos que o Ceará, primeiro time fora o Z4.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol