Topo

Futebol


Gustavo Henrique exalta vitória sobre o Ceará: 'Sentimento de alegria'

17/10/2019 21h24

Foi com muita dificuldade e persistência que o Santos venceu o Ceará por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do duelo, o autor do gol da vitória, o zagueiro Gustavo Henrique comemorou o gol marcado e a vitória importante na competição.

- Sentimento de alegria. Sempre fui verdadeiro aqui. Um gol muito importante que nos deu a vitória. Agradecer aos torcedores que vieram aí, e pedir o apoio para continuar atrás dos nossos objetivos - disse ao Premiere.

TABELA

-> Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Quem também falou na saída de campo foi Eduardo Sasha, que abriu o caminho para a vitória do Santos. Ele fez o gol de empate e admitiu diferença de jogo no primeiro tempo.

- Nosso primeiro tempo não foi o que planejamos. A mudança no intervalo ajudou para colocar em ordem. Foi um jogo de superação, o time todo está de parabéns. Vitória foi muito importante - disse ao Premiere.

Na terceira posição, o time de Jorge Sampaoli foi a 51 pontos - o Palmeiras é o segundo, com 53 pontos. Agora, o Santos volta a campo no domingo, quando vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, às 16h.

Futebol