PUBLICIDADE
Topo

Caio Henrique lamenta chances desperdiçadas contra o Athletico-PR

17/10/2019 23h29

O Fluminense até começou bem o jogo contra o Athletico-PR, mas acabou tomando a virada e perdeu por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Para o lateral-esquerdo Caio Henrique, que voltou ao time após da Data Fifa, o Tricolor não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve para resolver o jogo.

- A gente sabia que ia ser mais um jogo difícil, não tem jogo fácil. A equipe do Athletico sabe jogar, quer propor o jogo. Acho que a gente fez uma grande primeira parte e não soubemos matar o jogo. Sofremos o gol de empate, até defensável, num erro nosso. E o segundo gol deles numa desatenção que não pode ocorrer. E não tivemos tempo para conseguir o empate e reverter o jogo - disse Caio Henrique, na saída de campo, ao site do Globo Esporte, antes de projetar o próximo jogo, o clássico contra o Flamengo:

- Agora já pensar no clássico de domingo, outra pedreira, e tentar os três pontos. É reagir rápido. A gente sabe que esse jogo já passou, não tem como recuperar esses três pontos. Pensar no clássico, ver o que podemos melhorar para fazer um grande jogo - finalizou o lateral.

Com a derrota, o Fluminense ficou nos 29 pontos, na 14ª colocação. O time volta a campo no domingo, às 18h, contra o Flamengo, no Maracanã.

Futebol