Topo

Tottenham consulta interesse de Mourinho em dirigir o clube

16/10/2019 14h24

O Tottenham consultou José Mourinho para saber se o português tem o interesse de treinar o clube londrino, segundo aponta o 'Soccer Link'. Maurício Pochettino não vive bom momento na equipe e pode ser demitido do clube londrino.

ALTERNATIVAS

Ainda de acordo com o site, a diretoria do Tottenham cogita todas as possibilidades e não descarta que Pochettino pode seguir colecionando resultados ruins. Por isso, os dirigentes buscam uma alternativa, caso o desempenho permaneça. Mourinho seria uma.

FASE RUIM

O Tottenham vive um dos piores momentos de sua história sob o comando de Maurício Pochettino. A equipe foi eliminada da Copa da Liga Inglesa pelo Colchester, da quarta divisão. Na Liga dos Campeões, sofreu uma histórica goleada, em casa, para o Bayern de Munique, por 7 a 2. Na última rodada da Premier League perdeu para o Brighton, por 3 a 0 e se afastou de vez da liderança.

FALTA CONFIANÇA

A imprensa inglesa começa a especular a saída de Pochettino, um dos maiores técnicos da história do clube. Em coletiva, o técnico argentino pontuou que o problema atual dos Spurs é a falta de confiança, mas que está trabalhando para recuperar a vontade de seus atletas.