Topo

Sampaoli poupa Soteldo e promove a entrada de Lucas Venuto no Santos

Lucas Venuto, do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Lucas Venuto, do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

16/10/2019 12h20

O técnico Jorge Sampaoli preferiu poupar Soteldo e promover a entrada de Lucas Venuto no time titular do Santos contra o Ceará, em jogo que ocorre nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo avaliado pelo departamento médico, Soteldo deve começar no banco de reservas. Ele defendeu a Venezuela na Data Fifa, vencendo a Bolívia, por 4 a 1, e Trinidad e Tobago, por 2 a 0. Venuto, por sua vez, já havia sido testado por Sampaoli no treino de ontem, como publicou a 'Gazeta Esportiva'.

Na defesa, Sampaoli deve manter o trio defensivo, com Luan Peres, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo. Jobson ganhou oportunidade e pode fazer sua estreia pelo Peixe contra a equipe do Nordeste.

O Santos deve ir a campo com: Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luan Peres; Jobson, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Lucas Venuto, Eduardo Sasha e Tailson.

Sem perder há cinco jogos, o clube é o terceiro colocado do Brasileirão, com 48 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Santos