Topo

Futebol


Portal crava Maracanã como palco da final da Libertadores 2020

16/10/2019 16h27

Um dia após a Conmebol divulgar os estádios candidatos a sediar as finais da Libertadores e Sul-Americana de 2020, o portal argentino 'Doble Amarilla' afirmou que a entidade já escolheu os palcos. Segundo o site, a confederação anunciará nesta quinta-feira que o Maracanã receberá a final da Libertadores, enquanto o estádio Mario Kempes será palco da decisão da Sul-Americana.

Na última terça-feira, a Conmebol listou seis estádios que poderão receber a final da Libertadores: Mineirão, Arena do Grêmio, Beira-Rio, Morumbi, Maracanã, Arena Corinthians, Estádio Mario Kempes (ARG) e Estádio Nacional (PER); além de divulgar os outros quatro que disputam para a receber a decisão da Sul-Americana: Estadio Mario Kempes, Estadio Nacional, Mané Garrincha e Estádio Único (ARG).

Nesta temporada, a final da Libertadores ocorre no Estádio Nacional de Santiago, no Chile; enquanto a decisão da Copa Sul-Americana será no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Será a primeira vez que as finais acontecerão em jogo único.

Futebol