Topo

Perfil da Fifa nas redes sociais compartilha história de sósias do Fla

16/10/2019 12h11

A conta oficial da Fifa no Twitter aproveitou a boa fase do Flamengo para brincar com os internautas rubro-negros. Depois de elogiar as últimas vitórias do clube carioca, o perfil da Confederação produziu uma matéria com os principais sósias dos jogadores do Flamengo.

Aproveitando o gancho do principal sósia, Jeferson Sales, cópia do atacante Gabigol (veja na foto abaixo), o conteúdo especial destacou os personagens mais caricatos que devem estar sorridentes com o momentos do time de Jorge Jesus. Leia a entrevista completa clicando aqui.

- Eu não tinha nem Instagram em Abril. Agora eu tenho mais de 90 mil seguidores - contou Jeferson em entrevista à Confederação. Ele ainda disse ser tímido e afirmou que muitos torcedores param ele na rua pedindo por fotos e para conversar com o sósia do camisa 9.

A matéria relembra outros momentos em que os sósias se encontraram. Jeferson aproveitou para revelar como foi o encontro entre os outros sósias de Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luis, Rafinha e Willian Arão, assim como do treinador português Jorge Jesus, e ex-jogadores do Fla, como Alex Muralha, Lucas Paquetá e Pará.

- Eu estava indo ao Maracanã e as pessoas diziam: "Eu tenho um amigo que parece mais ou menos. Eu conheci o sósia do Diego Ribas e começamos a criar um time de cópias com a ideia de ajudar crianças que precisam".

Principal duelo do Flamengo até aqui neste ano, o Rubro-Negro recebe o Grêmio, na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. A partida de ida terminou em 1 a 1 e os sósias do Flamengo terão que torcer por uma vitória ou pelo empate sem gols para ver o Fla na decisão.