Topo

No Bordeaux, Otávio projeta jogo com Saint-Étienne pelo Francês

16/10/2019 18h05

As coisas andam boas para o brasileiro Otávio e seus companheiros de Bordeaux. Na última rodada da Ligue 1, vitória fora de casa em cima do Toulouse, por 3×1, e salto para a quarta colocação.

O objetivo é seguir 'somando e subindo', revela o meio-campista ex-Athletico Paranaense. Para Otávio, a dedicação já na pré-temporada é também motivo para a boa campanha do Bordeaux no Campeonato Francês.

- Estamos bem, conseguindo propor, fazer o que treinamos durante a semana. É um grupo extremamente trabalhador, que pode buscar coisas grandes, que se dedica, já víamos isso na pré-temporada. É seguir somando pontos e subindo na tabela - afirmou o jogador.

Otávio fez até aqui oito partidas. As oito como titular e sem substituído. Com apenas uma derrota, quer manter o retrospecto positivo. O próximo compromisso do Bordeuax é no domingo, em casa, diante do Saint-Étienne.

- O trabalho vem sendo bem realizado, mas sabemos que ainda temos que evoluir, melhorar. Sabemos disso. Temos agora um jogo difícil, o time deles tem vários jogadores rodados, é um time bem organizado, que vem de duas vitórias seguidas. Vamos trabalhar para conquistar mais um bom resultado - finalizou o brasileiro, que pelo Bordeaux já soma 81 compromissos.