Topo

Chelsea

Giroud pode deixar o Chelsea na próxima janela de transferências, diz site

Ian Walton/Reuters
Imagem: Ian Walton/Reuters

16/10/2019 13h32

Com a acensão do jovem atacante Tammy Abraham, o francês Olivier Giroud perdeu espaço no Chelsea do treinador Frank Lampard. Segundo o site 'Goal', o jogador está insatisfeito com a situação e cogita pedir aos Blues para ser negociado na próxima janela de transferências.

Ainda de acordo com a publicação, Giroud vai procurar uma alternativa que seja benéfica para ele, mas também para o Chelsea. O atacante participou de apenas cinco partidas nesta temporada, sendo três no Campeonato Inglês. O francês só marcou um gol. Em nenhuma partida começou como titular.

Sem espaço

Com Maurizio Sarri, técnico que estava no clube antes de Frank Lampard assumir, Giroud também já estava sem espaço. Na última janela, o Bordeuax foi um dos clubes que buscaram a contratação do jogador. Na França, o atacante, que foi revelado pelo Grenoble, já atuou por Tours, FC Istres e Montpellier.

Aposta

Aos 22 anos, Tammy Abraham tem impressionado em seu início no Chelsea. Talismã de Frank Lampard, o inglês já fez nove gols em 11 partidas e é o artilheiro do clube londrino na Premier League e na temporada.

Chelsea