Topo

Ex-Barça, sobre Messi: 'É extrovertido, uma besta competitiva'

16/10/2019 11h03

Revelado pelo Barcelona e, atualmente, no Valladolid, o goleiro Jordi Masip exaltou o atacante Lionel Messi. Para o espanhol, o argentino é "uma besta competitiva" e o melhor jogador que já viu em toda sua vida, além de ser extrovertido.

- Não posso dizer nada sobre ele que já não tivessem dito. É uma besta competitiva. O melhor que já vi em toda a minha vida e, além disso, tive o prazer de jogar ao seu lado, de compartilhar sessões de trabalho e observá-lo durante os treinos. nunca vi nada igual - disse ao 'Mundo Deportivo', e completou:

- Ele se portava muito bem com todos que iam chegando. Não parece, mas é uma pessoa extrovertida e que anima o elenco. Não é uma pessoa que fala o dia todo como é o caso de Piqué. Estou muito feliz pela maneira como ele e o resto da equipe me trataram no clube - pontuou.

Masip teve poucas oportunidades no Barcelona, mas fez parte do elenco que conquistou a Liga dos Campeões (2014/14), dois Campeonatos Espanhóis e três Copas do Rei, além do Mundial, em 2015. O goleiro valorizou sua passagem na equipe.

- Fiz parte de uma grande equipe. Não tive a sorte de poder jogar o que queria para sentir que os títulos também são meus, mas como estava lá, eles também são meus. São conquistas que jamais esquecerei - finalizou.