Topo

Deu samba! Bragantino tem hino regravado em versão de carnaval

16/10/2019 12h32

Samba e futebol é a combinação perfeita para muitos cariocas mas, desta vez, a dobradinha fez sucesso pelas bandas de Bragança Paulista, interior de São Paulo. É que o Bragantino teve uma grande surpresa na noite desta terça-feira, quando viu seu hino oficial ser regravado em versão de samba-enredo.

Torcedor do clube e produtor musical, Fabiano Pires foi o responsável pela ideia que já caiu nas graças da torcida. Integrante da organizada Guerreiros do Leão, o músico convidou quatro cantores para fazer parte do projeto inédito na cidade.

- A ideia surgiu através da nova fase que o time está passando, que está dando super certo. E quando falei com meu amigo Igor Sorriso, intérprete da Mocidade Alegre, ele topou de cara. E por incrível que pareça, logo no início da semana seguinte uma rádio local me ligou com a mesma ideia. Então aproveitamos o momento e começamos a produzir. Tivemos a presença da torcida Guerreiros do Leão colocando o coral e deixando a marca do torcedor de verdade. É um momento muito bom do nosso clube e que vai ficar marcado. Samba e futebol sempre foi uma combinação que deu muito certo e aqui não será diferente - disse Fabiano.

Dos convidados, um tem uma relação mais que especial com as duas grandes paixões nacionais envolvidas. Carioca, torcedor do Flamengo, e intérprete oficial da Mocidade Alegre, escola de samba paulistana, Igor Sorriso é a voz principal que entoou a nova versão do hino e não escondeu a alegria de participar do projeto do amigo produtor.

- Moro em São Paulo há pouco mais de um ano justamente por causa do samba. Me mudei pra cá para me dedicar 100% ao trabalho na Mocidade Alegre e, por tanto gostar de futebol, acabei recebendo o convite do Fabiano para fazer parte do projeto. É uma honra! Primeiro pelo fato de vivenciar essa união de duas grandes paixões minhas e acredito de muitos brasileiros e, também, por fazer parte de uma iniciativa tão bacana neste momento especial que o clube está vivendo - comentou o cantor.

Isolado na liderança da Série B do Brasileirão, o Bragantino já pode começar a ensaiar a música que pode embalar o retorno do clube para a elite do futebol nacional após 21 anos. Com 58 pontos, a equipe paulista tem seis pontos de vantagem para o Sport Recife, segundo colocado na competição: Confira a regravação do hino do Bragantino em versão samba-enredo: