Topo

Botafogo-SP e Atlético-GO fazem duelo pelo G4 do Brasileiro da Série B

16/10/2019 14h42

O Botafogo-SP volta a campo nesta quinta-feira, dentro de casa, para encarar o Atlético-GO pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo é importante para a pretensão das duas equipes na temporada, que buscam conseguir o acesso à primeira divisão do Brasileirão.

Para o atacante da equipe de Ribeirão Preto, Erick Luis, esse confronto com o Dragão será muito complicado e tem tudo para ser bastante equilibrado durante os noventa minutos.

- O Atlético tem uma equipe muito forte, uma das principais do campeonato. Vamos procurar fazer um grande jogo para sairmos com a vitória. Essa partida é decisiva para os dois lados. Temos que estar preparados para a batalha que teremos durante os noventa minutos. Nossa meta é sair com a vitória - disse.

O jogador ainda destacou o desejo do elenco em conquistar o acesso esse ano.

- Nosso objetivo será jogo a jogo. Vamos procurar ter intensidade para terminarmos o ano com bons resultados e, quem sabe, com o Botafogo na primeira divisão.

O Pantera está na sétima colocação, com 43 pontos, três a menos que o Coritiba, primeiro do G4. Já o Atlético-GO é o terceiro colocado, com 48 pontos.