Topo

Futebol


São Paulo terá reforços para pegar o Cruzeiro; veja quem viajou

15/10/2019 20h41

O São Paulo desembarcou na noite desta terça-feira em Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro às 21h de quarta, no Mineirão. Fernando Diniz tem quatro novas opções em relação ao clássico contra o Corinthians: Juanfran, Antony, Daniel Alves e Raniel.

Juanfran desfalcou a equipe no fim de semana devido a um desgaste muscular e agora disputa posição com Igor Vinícius. Antony estava no Recife com a Seleção olímpica, foi direto para Belo Horizonte e provavelmente será titular. Daniel Alves vai depender de avaliação física para saber se começa jogando: ele enfrentou uma longa viagem para voltar de Singapura, onde disputou dois amistosos com a Seleção Brasileira, e por isso viajou separado do grupo, já que ganhou horas a mais para descansar.

Raniel, fora dos últimos três jogos devido a uma indisposição estomacal seguida de amigdalite, deve ficar como opção no banco.

Os desfalques são os atacantes Pablo, Everton, Toró e Rojas, machucados, além do zagueiro Anderson Martins, que foi preservado devido a um incômodo no joelho.

O provável São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero (Daniel Alves) e Hernanes; Antony, Tchê Tchê e Pato.

Relacionados

Goleiros: Tiago Volpi e Jean

Laterais: Juanfran, Igor Vinícius, Reinaldo e Léo

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Walce

Volantes: Luan, Tchê Tchê, Liziero e Hudson

Meias: Hernanes, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes

Atacantes: Antony, Pato, Raniel, Calazans, Helinho e Vitor Bueno

Futebol