Topo

Futebol


Ricardo Lopes quer título da K-League em fase final da competição

15/10/2019 14h58

Com mais uma brilhante temporada, o Jeonbuk Motors, da Coreia, segue na briga pelo título da K-League neste ano. Um dos principais jogadores do país e campeão com o próprio Jeonbuk da competição em 2017 e 2018, o atacante Ricardo Lopes, que já passou dos 150 jogos na Coreia do Sul, espera aumentar ainda mais seus números nos próximos anos.

- Consegui, com muita dedicação, fazer uma bonita história no futebol coreano, e espero continuar com ela nos próximos anos. Tenho o desejo de terminar a minha carreira aqui. Sou muito feliz no país. Agora vou continuar trabalhando para aumentar ainda mais meus números nos próximos anos aqui.

De acordo com o atleta, sua meta é ajudar o clube a conquistar a K-League novamente.

- Vamos para os últimos cinco jogos da temporada e temos que estar preparados. Nossa meta é conquistar o título da competição novamente. O grupo está muito motivado para que isso seja possível neste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol