Topo

Norberto celebra boa fase e comemora sequência positiva no Sport

15/10/2019 18h37

Sem ser derrotado há seis jogos, o Sport tem mantido a boa fase e está cada vez mais perto do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.

Um dos pilares da equipe, o lateral-direito Norberto celebrou os três pontos conquistados na última segunda-feira, diante do Cuiabá, na Ilha do Retiro, por 2 a 0.

'Muito importante estar somando pontos fora e ao mesmo tempo estar fazendo novo dever de casa. Se continuarmos assim, as rodadas vão passando e assim a gente consegue manter uma boa distância pro quinto colocado, vamos buscar manter isso, com pé no chão e colocando em prática aquilo que vem sendo treinado', disse o lateral.

Contratado no início da temporada, Norberto entrou em campo 38 vezes, ficou fora em apenas sete jogos do Leão no ano. Na Série B, são 25 jogos de titularidade absoluta.

'Esse ano tenho tido uma boa sequência de jogos, sem lesões e podendo ajudar o time da melhor forma para que consigamos chegar ao objetivo que é o acesso', concluiu.

Para se manter na segunda colocação, o Leão encara o Brasil de Pelotas no próximo domingo, às 16h (Horário de Brasília), fora de casa.