Topo

Modric pede permanência de Bale na próxima temporada: 'Jogador incrível'

15/10/2019 14h18

Gareth Bale pode deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências e esse fato não agradou nem um pouco o meia Luka Modric. O croata ressaltou as qualidades do atacante e afirmou que gostaria que Bale permanecesse nos Merengues nas próximas temporadas.

- É um jogador incrível e muito importante para a equipe. Está demonstrando isso nesta temporada. Espero que fique nesta e nas próximas temporadas - disse Modric ao jornal ingês 'The Sun'.

DESVALORIZADO

Segundo o jornal 'As', o galês se sente desvalorizado por Zinedine Zidane e já comunicou ao seu empresário, Jonathan Barnett', que deseja sair do clube espanhol. O estopim da decisão foi o fato de Bale não ter sido relacionado para a partida contra o Brugge, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Zidane não explicou o motivo da decisão. O galês voltou à titularidade na partida seguinte, contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol.

SEM CLIMA

Na última janela de transferências, o nome de Bale foi bastante especulado. Manchester United e Tottenham demostraram interesse, mas se afastaram por conta dos altos valores pedidos pelo Real Madrid. O atacante também optou por continuar na equipe. Na pré-temporada, Bale chegou a ser afastado do clube por Zidane.