Topo

Futebol


Empate ruim! CRB para na retranca do Operário-PR e se afasta do G4

15/10/2019 22h43

No Rei Pelé, o Operário-PR conseguiu segurar o CRB e o duelo terminou com o placar inalterado. Com o resultado, as duas equipes ficam com 40 pontos. O Galo aparece em oitavo por ter vantagem no saldo de gols. O Fantasma é o nono.

Na próxima rodada, o CRB visita o Criciúma, em Santa Catarina. O Operário-PR encara o São Bento, no Paraná.

O duelo

A primeira etapa teve pouquíssimos lances de perigo. Por jogar dentro de casa, o CRB até buscou mais o gol, porém não era criativo. A prova da infertilidade do ataque regateano eram os chutes de fora da área, sem sucessos.

No segundo tempo a partida mudou totalmente. Se o CRB assustou através de Léo Ceará, que cabeceou para fora, o Operário respondeu em chute de Willians, que carimbou o poste.

Com o intuito de buscar o triunfo, o Galo subiu a pressão Alisson Farias chutou forte e Rodrigo Vianna defendeu com o pé. Pouco depois, o goleiro do Fantasma salvou em finalização de Élton.

Apesar do ímpeto por tentar abrir o marcador, o CRB não conseguiu furar a retranca do adversário e o jogo terminou sem gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol