Topo

Futebol


De volta! Band fecha acordo para transmissão da temporada da NBA

15/10/2019 13h35

A NBA e a Band anunciaram nesta terça-feira, um acordo para a transmissão da temporada 2019-2020. O contrato com a emissora prevê a transmissão de dois jogos ao vivo (às quintas-feiras e domingos) e Finais 2020 na TV aberta. Ao todo, cerca de 50 partidas serão exibidas na temporada regular e a primeira já tem data definida: Los Angeles Clippers x Golden State Warriors, dia 24 de outubro, no Chase Center, em São Francisco às 23h30min.

- É uma oportunidade incrível para que mais brasileiros possam acompanhar tudo o que acontece no universo da NBA. Ter um veículo com o alcance e a força da Band, distribuindo os nossos jogos, conteúdos e tudo o que acontece na liga, é um passo importante que damos para que a NBA esteja ainda mais perto dos nossos fãs no país. Depois de duas décadas, a temporada está de volta à TV aberta, e isso mostra o quanto a NBA está consolidada e presente no dia a dia dos brasileiros - afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

- A Band sempre foi e sempre será o canal do jornalismo, do entretenimento e, claro, o canal dos esportes. Retomamos nossa vocação com conteúdos premium e a NBA era um objeto de desejo. A exibição das finais da temporada anterior foi uma experiência de grande sucesso e agora, com toda a temporada 2019-2020, temos a certeza de repetir o espetáculo das transmissões com a competência e o conteúdo da Band - disse José Emílio Ambrósio, diretor de Esportes da Band.

Além das partidas da temporada 2019-2020, a Band terá direitos de exibição de conteúdo produzido pela NBA nos programas esportivos e telejornais. Em junho deste ano, a emissora exibiu as Finais da temporada 2019 entre Toronto Raptors e Golden State Warriors e, segundo dados do Ibope/Repucom, a audiência alcançou cerca de 25 milhões de pessoas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol