Topo

Futebol


De Gea sofre lesão e pode desfalcar o United em clássico com Liverpool

15/10/2019 19h34

O Manchester United pode ter mais uma dor de cabeça gigantesca para o clássico contra o Liverpool, pela Premier League, no próximo domingo. Nesta terça-feira, o goleiro titular da equipe, David De Gea sentiu dores musculares no jogo da Espanha contra a Suécia, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2020.

O arqueiro, que vinha fazendo uma partida em alto nível com belas defesas e uma grande atuação, sentiu uma lesão muscular logo depois de sofrer o gol que abriu o placar para a Suécia e precisou ser substituído por Kepa Arrizabalaga.

Em nota, o United confirmou a lesão de De Gea, mas não fez qualquer tipo de previsão ou afirmou se o goleiro estará em campo contra o Liverpool. O clube inglês disse que Solskjaer dará um parecer na próxima coletiva de imprensa, na sexta-feira.

Em tempo, a Espanha, mesmo sem De Gea, conseguiu um empate heroico nos acréscimos por 1 a 1, e garantiu a classificação de forma antecipada para a Eurocopa 2020.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol