Topo

Cruzeiro x São Paulo: prováveis times, onde ver e desfalques

15/10/2019 15h19

Sem vencer há oito jogos no Brasileirão, o Cruzeiro recebe o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão, tentando iniciar uma reação que o tire da zona de rebaixamento - não será nesta 26ª rodada, já que a distância da Raposa para o Ceará, 16º colocado, é de quatro pontos.

O São Paulo, por sua vez, vem em bom momento: venceu o rival Corinthians no último domingo e ainda está invicto sob o comando de Fernando Diniz, com duas vitórias e dois empates em quatro partidas. Se pontuar mais que o Corinthians, que visita o Goiás, o Tricolor retornará ao G4.

> TABELA

Clique aqui e veja como está o Brasileirão

O lateral-direito Edilson e o atacante David, que sentiram dores no empate com a Chapecoense, são as dúvidas do Cruzeiro. O São Paulo terá Daniel Alves (estava na Seleção principal), Antony (estava na Seleção olímpica), Juanfran (estava com desgaste muscular) e o ex-cruzeirense Raniel (estava com amigdalite) novamente à disposição. Os três primeiros são potenciais titulares, mas a utilização deles dependerá de avaliação física.

Veja abaixo as informações sobre o jogo:

Data/Horário: 16/10/2019, às 21h

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes do VAR: Andre Luiz de Freitas Castro (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!.

CRUZEIRO: Fábio, Edilson (Weverton), Dedé, Fabricio Bruno e Egídio; Henrique, Ederson, Robinho e Thiago Neves; David (Pedro Rocha) e Fred. Técnico: Abel Braga.

Desfalques: Orejuela (seleção colombiana); Léo (machucado).

Pendurados: Pedro Rocha, Ederson, Fabrício Bruno, David, Fábio, Orejuela, Marquinhos Gabriel, Dedé, Ariel Cabral e Rodriguinho.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero (Daniel Alves) e Hernanes; Tchê Tchê, Antony e Pato. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Rojas, Pablo, Everton e Toró (machucados).

Pendurados: Tchê Tchê, Pablo, Reinaldo, Liziero, Anderson Martins, Luan, Raniel e Igor Gomes.