Topo

Futebol


Corinthians encerra preparação para pegar o Goiás; veja provável time

15/10/2019 18h46

Na tarde desta terça-feira, o Corinthians encerrou sua preparação para enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. A atividade contou com o retorno de Sornoza, mas não de Pedrinho, que viajou diretamente para Goiânia, onde a delegação desembarca ainda nesta noite.

O técnico Fábio Carille acertou os últimos detalhes para o duelo com o time goiano em duas etapas. A primeira aconteceu na parte interna do CT Joaquim Grava, em que foi passado um vídeo para os jogadores. Em seguida, o comandante orientou um trabalho tático para aqueles que iniciam a partida. O treinamento foi totalmente fechado para a imprensa.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Pedrinho, que estava com a Seleção Olímpica, em Recife, foi relacionado para partida desta quarta-feira, mas não esteve no CT, pois por conta da logística saiu de Pernambuco, fez uma escala e desembarcou em Goiás. O jogador ainda não está garantido como titular, pois ainda terá uma avaliação do desgaste.

Já o equatoriano Sornoza, que estava com sua seleção durante o período de Data Fifa, se reapresentou nesta terça-feira no CT e treinou sem restrições com os companheiros, ele deve ser titular no meio-campo corintiano. Uma provável escalação é: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel); Pedrinho (Vagner Love), Sornoza (Ramiro), Mateus Vital e Clayson; Vagner Love (Boselli).

Ralf retorna ao time após ser liberado da última partida para resolver problemas particulares, enquanto Júnior Urso permanece fora em recuperação de dores na coxa direita. O volante já está em processo de fortalecimento muscular, mas não há prazo para retorno aos gramados.

Goiás e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Serra Dourada, pela 26ª rodada do Brasileirão-2019. Atualmente, o Timão ocupa a quarta posição na tabela com 43 pontos, enquanto os goianos estão em nono lugar, com 36. Ambos estão na briga por vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Veja a lista de relacionados do Corinthians para a partida:

Goleiros: Caique e Cássio

Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel

Volantes: Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro e Ralf

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Futebol