Topo

Futebol


Com quatro gols em seis jogos, brasileiro sonha com artilharia nos Emirados Árabes: 'Fazer mais de 20'

15/10/2019 13h52

A temporada mal começou nos Emirados Árabes, e já tem jogador se destacando. O atacante brasileiro João Pedro tem sido um dos responsáveis pela boa fase do Al-Dhafra, que não sabe o que é perder há três jogos. Diante do Al-Ahli, última partida da equipe, João balançou a rede e foi decisivo na vitória por 2 a 0.

- Fiquei feliz por participar dos dois gols. O time está correspondendo bem na ideia de trabalho do que o professor pede. Estamos ficando cada vez mais entrosados, conquistamos dois bons resultados nos últimos dois jogos e o time está encaixando - disse o camisa 9, que traçou uma meta pessoal nessa temporada:

- Meu objetivo é fazer mais de 20 gols nessa temporada, estou trabalhando para que isso aconteça. Pé no chão, humildade e trabalho, desse jeito as coisas vão acontecer - concluiu. Em busca do quinto gol, João entra em campo nesta sexta-feira, diante do Ajman, pela Liga Emiradense, às 11h30 (Brasília).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol