Topo

Futebol


Ameaçados pela queda, Londrina e Figueirense protagonizam o duelo do desespero

15/10/2019 11h26

Na noite desta terça-feira, o estádio do Café será palco de um jogo decisivo na luta contra o rebaixamento. O ameaçado Londrina, recebe o Figueirense, lanterna da Série B, a partir das 19h15 (Horário de Brasília).

Se no turno o Londrina vivia uma situação positiva dentro de campo e lutando pelas primeiras colocações, atualmente a história é bem diferente. A equipe caiu de maneira assustadora no quesito rendimento e ocupa a primeira colocação fora do Z4, com 31 pontos.

No caso do Figueira a situação está longe de ser tranquila. Na última colocação da competição nacional, o time de Santa Catarina vem de vitória no fim de semana e tenta manter o embalo para continuar com o sonho de escapar do rebaixamento.

Para o jogo desta semana a principal novidade vem do banco de reservas. O técnico Pintado foi anunciado e já comanda o time nesta noite.

Prováveis Escalações:

Londrina: César; Alemão, Augusto, Dirceu e Breno; Matheus Bertoto, Matheus Neris e André Moritz; João Paulo, Paulinho Moccelin e Luidy. Técnico: Mazola Júnior.

Figueirense: Pegorari; Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Conrado; Patrick, Andrigo e Tony; Fellipe Mateus, Jefferson Renan e Breno. Técnico: Pintado.

Futebol