Topo

Santos

Sasha pode completar sequência de um turno como titular do Santos

Fernanda Luz/AGIF
Imagem: Fernanda Luz/AGIF

14/10/2019 06h00

O atacante Eduardo Sasha pode alcançar a marca de 19 jogos consecutivos como titular do Santos contra o Ceará, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta é o artilheiro do Peixe no torneio nacional, com nove gols.

Fundamente no esquema do técnico Jorge Sampaoli, Sasha só perde no quesito para o goleiro Everson, que completou seu 20º jogo consecutivo na meta do Santos contra o Internacional, no Beira-Rio, no último domingo.

Sem Uribe e Marinho, suspensos, além de Kaio Jorge com a Seleção Brasileira sub-17, Sasha deve ser titular na quinta. O camisa 27 pode completar o trio de ataque com Soteldo e Tailson. Derlis González é outra opção do comandante argentino.

A última partida em que Sasha perdeu foi na goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 0, no primeiro turno. Na ocasião, o atacante teve dores musculares na coxa esquerda.

A disciplina também é destaque. O jogador recebeu somente um cartão amarelo em toda a competição, este contra o Corinthians, em junho.

Preterido no começo do ano, Sasha ganhou espaço aos poucos e viveu melhor fase no início do Brasileiro. Na temporada, o atleta tem 36 jogos e nove gols marcados.

Santos