Topo

Lateral ex-Santos recorda base com Neymar e Ganso: 'Fantástico'

14/10/2019 12h13

Com quatro vitórias consecutivas, o Lokomotiv Sofia vive bom momento na Bulgária. E o lateral-direito e titular da equipe, Choco, revelado na base do Santos, explicou o crescimento da equipe e relembrou sua passagem na Baixada Santista, onde tudo começou.

- Tivemos uma evolução grande nas últimas semanas e estamos em uma sequência boa. Isso é consequência da boa pré-época que o elenco fez. Agora é manter esse ritmo forte para conquistarmos nossos objetivos na temporada. Todos aqui estão muito motivados para que esse ano seja de resultados positivos e conquistas importantes com a camisa do clube - explicou.

TABELA

> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Na base, foi companheiro de Neymar e Ganso, dupla que esteve entre as principais revelações do Santos. O lateral definiu o momento como "fantástico" e crê que o time de Jorge Sampaoli ainda pode brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

No momento o time acumulou 48 pontos e está a 10 do líder Flamengo. Na briga pela vice-liderança, está a apenas dois do Palmeiras.

- Tenho muitas lembranças boas do Santos. Foi onde tudo começou para mim. Sou muito feliz por ter vestido essa camisa do Peixe, e ao lado de jogadores como Neymar, Ganso, André e Alan Patrick. Aprendi muito com eles. No dia a dia você estar com jogares desse nível é fantástico. Foi uma das melhores gerações do clube. Já é história para contar aos meus netos. Torço muito pelo Santos e espero que a equipe consiga continuar na briga pelo título brasileiro esse ano. Ainda é possível - concluiu.