Topo

Inter passa imagem de tranquilidade na busca por substituto de Odair

14/10/2019 11h09

É fato que o Internacional vive momento com tom de incerteza na questão do extra-campo após a demissão do técnico Odair Hellmann. Todavia, a cúpula do Colorado parece determinada a seguir um processo de escolha baseado em uma análise criteriosa apesar da temporada estar em momento decisivo.

Em entrevista dada ao portal GaúchaZH, o executivo de futebol, Rodrigo Caetano, disse que o momento é de decisão no que se refere ao perfil que o clube deseja para, depois disso, entender qual a movimentação de possíveis negociações.

Com essa ideia e também mediante a palavras claras de Caetano, existe a grande possibilidade de que, diante do Avaí na próxima quinta-feira (17) em Florianópolis, Ricardo Colbachini deve seguir como o comandante da equipe em caráter interino.

- Seguimos trabalhando na busca de um comandante. São inúmeras perguntas sobre perfil, nome, mas a gente vai se dar o direito de falar quando tiver realmente alguém definido. Até segunda ordem, o Ricardo comanda o time, muito provavelmente, na quinta também. Vamos tentar chegar a uma possibilidade de negociação, mas não vou vir aqui prometer o que eu não possa cumprir. O Colbachini segue nessa semana e veremos dia após dia as decisões sobre o novo treinador - indicou o dirigente.

Aproveitando o fato de ter falado já depois do resultado consolidado de 0 a 0 com o Santos no Beira-Rio, Rodrigo avaliou que isso demonstra a qualidade que sempre foi atribuída ao elenco nas análises em geral:

- Nosso elenco sempre foi, aí, definido por muitos como um dos que estão entre os seis melhores (do país). O Inter sempre esta aí na parte de cima da tabela.